Cosmética, Moda e Lifestyle - Shopping + Soirée VIP Sephora










Olá flores, com pouco tempo e munida apenas do meu telemóvel, mostro-vos um pouco do que foi o meu dia de ontem. Aproveitanto a desculpa de ter de me enfiar no shopping a convite da Sephora, aproveitei a oportunidade para umas compras antes e depois sim fui à "Soirée" VIP

Já tinha ido há dois anos e confesso que este ano estava com muito mais gente, meninas muito bonitas e vestidas para ocasião, mas como não há bela sem senão, alguma confusão também. Para se poder aceder aos serviços de unhas e de maquilhagem, não bastava estar na fila como era necessária uma inscrição prévia numa folha, informação essa que só nos chegou através do passa palavra. Por isso muitos minutos foram passados em fila, em vão.

Ainda assim vim muito satisfeita, conheci a máquina de impressão de unhas da Dior, em que podíamos escolher a cor da unha e o estampado (alguns com melhores resultados que outros, vantagem de se estar na fila a assistir às escolhas anteriores), fui maquilhada pela talentosa Cátia que me deixou com uns tons violeta da Dior lindíssimos e finalmente ainda recebemos também uns miminhos Dior (amostra do novo perfume e de máscara para pestanas).

Felizmente o cocktail estava repleto de bebidas surpreendentes, o que dava para ir enganando os tempos de espera. No fim, ainda tirei uma polaroid com o tema do anúncio do novo perfume Dior, foi muito divertido!

Mais uma vez, peço desculpa pelas fotos de telemóvel mas foi o que se conseguiu! Espero que estejam a ter uma boa semana!


Kisses and Flowers to my Followers!


10 comments:

  1. Adoro as botas vermelhas**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Wow parece ter sido super fixe!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Isso é porque sabemos o que é melhor para os nossos cabelinhos lindos:)

    **

    ReplyDelete
  4. Mesmo, Papoila linda! ;) Há que cuidar bem deles...

    MintJulep, foi mesmo! ;)

    ReplyDelete
  5. Adoro as loafers :)
    Já pensei nisso:)) Quem sabe entretanto...

    ReplyDelete
  6. Adoro os loafers, são tão giros,ai querida tenho andado tão ausente e agora que estou a visitar blogs e a responder aos comentários, cheguei ao teu, já sigo claro e adoro :)
    Fico tão giro o efeito na unha.
    Ahh seguidora nº99 mais um e já somos 100 aqui contigo.
    Beijinho querida*

    ReplyDelete
  7. IN State of Fashion: Quanta simpatia!! Ai fico mesmo deliciada com o ambiente tranquilo e acolhedor que por aqui se vai vivendo com algumas pessoas... E sim, eu compreendo porque nem sempre consigo comentar todas os cantinhos como desejaria! És a nr 99 e é, sem dúvida, um número promissor e encorajador! Muitos beijinhos e obrigada! :)

    ReplyDelete