Lifestyle: My Blueberry Nights (and Days!)


Todas as horas são boas para comer mirtilos. Pelo menos para mim. E sabem ainda melhor depois de tantos dias à base de "alimentação festivaleira". O Optimus Primavera Sound ao menos tem a Go Natural, sempre dá para fugir da fast food... agora nos restantes, foi sempre uma desgraça... Por falar em festivais, estou a preparar as fotos para o próximo post!

Ah! E lembram-se dos POP Swatch? Gosto tanto do meu Foulard! Sou só eu que acha que a marca tem vindo a perder aquilo que mais a distinguia? Originalidade, criatividade, bom gosto... Há anos que não me apaixono por nenhum, como acontecia antigamente... O mesmo não posso dizer desta caixa de mirtilos! Nham!

Kisses and Flowers to my Followers!

3 comments:

  1. ADORO mirtilos. Posto isto, irrita-me que sejam de tal modo caros que não possa comer com a frequencia que gostaria...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. adoro mirtilos são tão deliciosos :)

    ReplyDelete
  3. Tenho ali a árvorezinha dos mirtilos e cada vez que vejo os maduros, pumba! Como logo! Nem dá tempo para chegar à mesa ehehe

    Obrigada pelo elogio :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete