Música: Arranca hoje o Festival Marés Vivas 2013 (Bush + The Smashing Pumpkins)




Há 13 anos atrás, os Bush marcaram o meu primeiro concerto. No mesmo ano, os The Smashing Pumpkins marcaram o meu segundo. Conclusão? Estou muito feliz de os ir rever juntos na mesma noite hoje no Festival Marés Vivas 2013 e reviver muitos dos sentimentos que marcaram a minha adolescência e que continuam a marcar no presente. É como se viessem tocar aqui à porta de casa... Vai ser muito bom! 

Além desses, estou muito curiosa com os Beware of Darkness, que andam a abrir os concertos dos SP. Depois disso, e mesmo tendo o passe de 3 dias para o Marés, ainda estou a ponderar dar um salto ao Super Bock Super Rock... vamos ver no que dá! Quem vai logo? Joaninha (Style Traces), conto contigo? Ah e mais uma vez vai estar um tempo que em nada vai combinar com as tendências festivaleiras, que pontaria... Bem, bons concertos para quem for!

Bush
Glycerine

Kisses and Flowers to my Followers!

2 comments:

  1. Só pelos Bush...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Looks like a fun programme :D I love The Smashing Pumpkins!!

    ReplyDelete